segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novo desing + pesquisa

Ooooi pessoas lindas! Sentiram saudades de mim? hoho. Demorei, mas voltei! Reformei o blog inteiro, incluindo páginas, banners, award (dêem uma olhadinha e se quiserem pegar é só pedir, eu achei uma graçinha o award novo)... podem dar uma conferida! Acho que em breve vou abrir uma página de Goodies e também Afiliados, o que vocês acham? (: Eu gostei muito do novo design, achei bem diferente dos últimos =B E para melhorar ainda mais essa nova fase do blog, estou pedindo a ajuda de vocês! É só responde o formulário para ajudar a melhorar o bloguito. Clique em Leia Mais pra continuar lendo (;





Prontinho, agora é só esperar que farei melhorias no blog! Beijinhos amores ;*

3 comentários:

Dry Lima disse...

Obrigada *-*
Não sou eu que fez a Nail é a Ana da equipe hehe
Adorei o novo layout, ficou lindo, lindo *--*
Faz sim vaga de afiliados ^^
Beijos,
http://paradiisegirls.com
@paradiisegirls

Profano Feminino disse...

Flor adorei o novo lay do blog, ficou lindo ^^

www.profanofeminino.com

Bea disse...

Amiiiiiiga!
AMEI MUITO TUDO ISSO, e respondi o form, claro! Amei amei amei!!!
Lindinhas suas perguntinhas, huahua ^-^

Parabéns migux, adorei :D