terça-feira, 10 de maio de 2011

Nós amamos: Xadrez

O que você acha do blog? Clique aqui e responda as perguntinhas que nos ajudarão a melhorar ainda mais o EFG ;D

Hooy girls *-* Estou tentando postar mis agora hihi (: Hoje vamos falar de uma coisa suuper linda e não, nãe é o jogo xadrez -haha, é a estampa que está super em alta! Clique em cima de LEIA MAIS e continue lendo *o*

O xadrez , usado originalmente pelos homens nas saias escocesas , depois adotado pelos lenhadores e mais tarde pelo estilo grounge, voltou com tudo!
Vou dar duas sugestões de peças de diva pra ficar gatona, chiquérrima, feliz e saltitante ><



1 - Não sei a marca :s
2 - Colcci

Olha, as minhas favoritas são as jaquetas xadrez que são ainda mais chiques *-* Só que não encontrei nos sites das lojas que eu procurei (as lojas mais conhecidas estão muito fraquinhas em relação á xadrez, difícil achar uma peça que preste ;s eu tive que pedir pra fazerem a minha jaqueta porque não achei em loja nenhuma - só uma linda que era grande hoho).

Como usar: Olha, o que fica suuper fashion é com um shortinho, de preferência jeans -haha. Mas pode se basear nas fotos que eu coloquei no início do post, fazer mix de estampa (sem ficar brega please) e criar! O importante é ser feliz, alegre e saltitante kk

Poor hoje é só suas lindas e poderosas (: Kisses, kisses.
@lethql.



2 comentários:

Tonný disse...

Tbm amo xadrez, principalmente as blusas, beijuh http://popnewsmusic.blogspot.com/

Thalia Monteiro disse...

Adorei o 1 pena que vc não sabe a marca!! I S2 Xadrez!!!